Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 8:30h as 17:30h e aos Sábados das 8:00h as 12:00h.
Benefícios: Vale transporte, Auxilio Alimentação, Assistência odontológica
Responsabilidades da posição:
Acompanhar pedidos e controle de vendas, participar de eventos, visitas externas, pós-vendas, elaborar relatórios sobre tendências e oportunidades, sugerir e auxiliar na elaboração de políticas de vendas.
Responsabilidades
1. Avaliar a carteira de cliente e verificar oportunidades para desenvolvimento de propostas comerciais personalizadas.
2. Prospectar novos clientes no segmento B2B, identificando oportunidades de negócios em eventos corporativos, feiras, exposições, entre outros.
3. Responder dúvidas e fornecer suporte técnico relacionado aos cafés e produtos vendidos.
4. Tratar, registrar e acompanhar as dúvidas, suporte técnico, reclamações dos clientes, agindo rapidamente para resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.
5. 5. Realizar visitas programadas para manutenção e expansão da carteira do cliente estabelecendo o relacionamento forte e duradouro.
6. 6. Realizar visitas em campo (clientes e não clientes) avaliando mercado e oportunidades de posicionamento da marca.
7. 7. Organizar eventos de degustação/demonstrações de produtos para clientes existentes objetivando aumento dos pedidos e melhor experiência do cliente/consumidor final no ponto de venda.
8. 8. Comunicar proativamente sobre novos produtos e assuntos pertinentes ao produto.
9. 9. Negociar condições de entrega que atendam às necessidades dos clientes e monitorar a eficiência do prazo previsto e realizado mantendo o cliente informado sobre possíveis ocorrências.
10. 10. Aplicar pesquisas de satisfação, a fim de coletar feedback e oportunidades de melhorias.
11. 11. Manter o sistema de CRM atualizado
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Formação Superior em administração ou em gestão comercial
* Habilidade em excel nível intermediário, Powerpoint
* Boa comunicação verbal e escrita
* Habilidade de negociação
* Raciocínio lógico
* Pensamento analítico;
* Capacidade de decisão;
* Habilidade para gerenciamento de conflito e resolução de problemas;
* Liderança;
* Proatividade, organização, objetividade, boa habilidade para conduzir apresentações, flexibilidade