O Profissional deve desenvolver ações para os canais e produtos da marca, campanhas inbound e outbound com objetivo na geração de MQL's, construção e consolidação do relacionamento com os clientes e fortalecimento da imagem da marca no mercado, além de ficar à frente das atividades relacionadas ao SEO, Marketing digital e eventos.
No geral, deverá dar suporte na elaboração, desenvolvimento e implantação das estratégias de marketing da empresa, sempre analisando, avaliando e ajustando, através de dados e registros, quais práticas trazem melhor performance para a jornada da marca e seu OQR.
**Soft Skills**:
Precisa ser comunicativo, resiliente, adaptável, empático, responsável e organizado e ter um perfil mais executor, com autonomia para resolução de problemas sem precisar da ajuda ou suporte de um superior.
Também precisa ser organizado para conseguir atender as demandas e diversas frentes que compoem as rotinas do marketing.
**Hard Skills**:
- Tenha boa escrita, saiba ler dados, criar relatórios.
- Ter domínio em plataformas integradoras (Pode ser RD ou outra)
- Conhecimento das ferramentas do google
- Experiência com desenvolvimento de campanhas e ações comerciais, conhecimento em tráfego e anúncios.
**Formação**:Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins
**Benefícios**:
- Vale Alimentação (CARTÃO FLASH)
- Plano de saúde ( SULAMÉRICA)
- Plano odontológico (BRADESCO)
- CHIP CORPORATIVO (com ligações ilimitadas e plano de dados de 1GB)
- DAY OFF: No mês de aniversário e no dia das mães ou dia dos pais (caso tenha filhos), o colaborador tem direito a um dia de folga.
- CESTA NATALINA
- VT ou ajuda de custo para transporte nos dias de trabalho presencial.
- Pacote de descontos em diversos produtos do SESC