Realizar atendimento aos associados e clientes, realizar atividades para formalização de produtos e serviços financeiros, apoiar no autoatendimento, realizar atividades de caixa e tesouraria.
Função generalista, visa suprir a ausência de colaboradores nas agências do Noroeste Paulista.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios.
- Fomento de novos negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e encaminha-los para atendimento pelos Gerentes de Negócio, apoiando na formalística das operações.
- Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
- Financeiro: Realizar atividades da tesouraria, atendimento no caixa e no autoatendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou em andamento em: Administração de Empresas; Economia; Ciências Contábeis; Gestão Comercial e áreas afins;
- Desejável experiência de um ano no Atendimento e Caixa, preferencialmente em instituições financeiras;
- Desejável conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
- Atendimento ao cliente;
- Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, adaptabilidade;
- Disponibilidade para viagens entre as agências da Regional Noroeste Paulista;
- Veiculo próprio.
**Informações adicionais**
- Possuir certificação ANBIMA CPA 10, CPA 20 ou CEA, será considerado um diferencial.
**Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?**:
**Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.**
Somos formados por mais de 42 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
**Pessoas em primeiro lugar.**
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
**Evoluímos constantemente.**
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
**Ambiente acolhedor e humano.**
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
**Somos o Sicredi**
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
**Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?