Descrição das atividades:
1. Auxiliar o departamento de compras de indiretos/improdutivos, nas compras de eventos, brindes, materiais de estoque e serviços em geral;
2. Desenvolver e qualificar novos fornecedores;
3. Reuniões de alinhamento com fornecedores;
4. Solicitação de cotações via portal eletrônico e e-mail;
5. Recebimento de cotação, análise e emissão de pedido de compras;
6. Apoio aos compradores da área na emissão dos pedidos de compras já negociados;
7. Follow up de entrega;
8. Utilização de plataforma jurídica para solicitação de novos contratos e aditivos;
9. Controles internos de KPI's através de Excel e BI;
10. Montagem de materiais para reuniões internas em Power Point;
11. Gestão de documentos.
Requisitos:
1. Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Economia, Engenharia, Logística e áreas correlatas;
2. Experiência na área de compras de Indiretos e gestão de contratos;
3. Conhecimento do pacote Office, principalmente em Excel e Power Point;
4. Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido 2x presencial em Campinas/SP;
5. Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.
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