Você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades de liderança?
Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe como Coordenador de Operações I.
Se você possui experiência em gestão de equipes e processos operacionais, venha fazer parte do nosso time!
Aqui, terá a oportunidade de desenvolver estratégias, otimizar processos e contribuir para o crescimento da empresa.
Não perca a chance de se juntar a nós e potencializar sua carreira profissional!
Responsabilidades e atribuições:
Responsável pelo planejamento, controle e execução dos serviços de implantações/operações;
Alinhar ações em operações com os objetivos estratégicos da organização;
Assessorar a direção na tomada de decisões;
Controlar financeiro e despesas da operação;
Estruturar planilhas e gráficos para gestão de KPIs;
Analisar dados e propor soluções de melhoria dos resultados;
Criar e monitorar plano de ação junto às áreas afins;
Elaborar e implementar melhorias para garantir a otimização dos processos;
Gerenciamento e análise de resultados;
Visitar clientes, fazer levantamento documental, escopo, cronograma de produção, retirada documental, acompanhamento e auxílio na criação dos fluxos (produção), validação de métricas, planejamento archive, processos de contratações, validação dos documentos importados (softexpert), apresentação softexpert, solicitação de compras, categorização de chamados, geração de relatórios (cliente e gerência da empresa) e faturamento;
Categorização de chamados, monitoramento dos equipamentos alocados, suporte ao cliente, gestão dos impressos, elaboração e análise de documentos referente aos projetos, monitoramento do estoque físico, monitoramento e validação dos pedidos de compras, gestão de ativos e definição de rotas para entregas programadas, faturamento;
Gestão de equipe, consumo e contratual;
Apresentação dos produtos da empresa para prospecção de novos clientes;
Planejamento e estratégia de operação, mapeamento e melhorias de processos, tomada de decisões, acompanhamento de processos e produção, integração entre as áreas da empresa;
Busca de novas oportunidades para o projeto, gestão de qualidade, elaboração e validação de documentos.
Requisitos e qualificações:
Nível superior completo;
Bons conhecimentos em sistema e pacote office;
Conhecimento em sistemas de saúde é diferencial;
Conhecimento em Power BI;
Disponibilidade para viagens e/ou mudanças de localidade;
Experiência em gestão e liderança de equipes;
Requisitos desejáveis:
Formação técnica ou superior na área de tecnologia;
Power BI;
Excel Intermediário/Avançado;
Estrutura e Mapeamento de Processos;
Ter trabalhado com Gestão Ágil, Scrum, etc.
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Habilitação B;
A OM30 é uma empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de sistemas para a gestão pública nas áreas da saúde, educação e gestão documental.
Nós conhecemos os desafios enfrentados diariamente por gestores públicos.
Por isso, as soluções que desenvolvemos proporcionam uma gestão mais eficiente, análise de dados em tempo real, otimização do capital humano e de recursos, e muito mais!
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