Recepcionar e atender o cliente que entra na loja;Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e entender quais produtos é interessante oferecer;Reconhecer os diferenciais da nossa loja e usá-los como argumento de venda;Servir como um consultor de cada cliente que entra na sua loja, focando mais em soluções do que bater a sua meta, atendendo a necessidade do cliente;Conhecer os produtos da loja;Saber lidar com as objeções dos clientes, para promover a efetivação da venda;Promover um atendimento de qualidade;Buscar conhecer o comportamento do consumidor para ter um atendimento personalizado;Prestar serviços aos seus clientes, orientando-os na venda e auxiliando-os no pós-venda;Oferecer atributos de um vendedor de alta qualidade.RequisitosEscolaridadeHabilidade TécnicaInteligência Emocional - BásicoCapacidade de gerenciamento de tempo - BásicoCapacidade de comunicação - BásicoAgilidade na resolução de problemas - BásicoAlta capacidade de organização - BásicoPrograma de TreinamentosLocalizaçãoCentro, Timbaúba - PE, Brasil, 55870-000
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