O Auxiliar de Compras é responsável pela analise e requisição de compras, negociação de produtos junto a fornecedores, precificação e cadastro de itens dentro do sistema, introdução de novos produtos comercializados e acompanhamento de itens já existentes. Pré-requisitos: Ensino médio completo. Habilidades com cálculos matemáticos. Conhecimento pacote office, excel intermediário. Habilidades de negociação. Habilidades de comunicação. Será considerado diferencial: Conhecimentos básicos de finanças e tributos. Experiência profissional na área. Atividades: Fazer atendimentos de representantes, fornecedores e vendedores. Cadastrar novos produtos, considerando parte fiscal e custos. Manter cadastro de produtos atualizados. Elaborar requisições de compras de acordo com o giro de de vendas da empresa. Fazer analises de relatórios para avaliação de desempenho de produtos. Fazer o acompanhamento do mercado e concorrência. Prospectar novos produtos e fornecedores. Selecionar e cadastrar fornecedores, levar em conta qualidade, preço, confiabilidade na entrega e nível da assistência técnica oferecida. Fazer cotações e orçamentos. Negociar com os fornecedores em busca de melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento. Emitir as ordens de compra aprovadas. Manter os estoques da empresa abastecidos. Zelar pela correta emissão dos documentos fiscais, com auxílio da área fiscal da empresa.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Auxiliar de compras
**Empresa**:
PALACIO DAS FERRAMENTAS
Comércio varejista de ferragens e ferramentas
**Ramo**:
Comércio Varejista (BC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar