O papel de uma rede é aproximar, agrupar e fortalecer. É esse o nosso propósito: contribuir para o desenvolvimento do Espírito Santo conectando o capixaba a oportunidades, problemas a soluções, e desafios a inovação. Somos a Rede Gazeta e temos muito orgulho de estar nesse caminho há quase 95 anos, evoluindo, crescendo e buscando sempre a melhor forma de nos conectar às pessoas.
Hoje somos o maior grupo de comunicação do ES, com um time que acredita no potencial da comunicação e do jornalismo profissional para fazer um Estado melhor. Por aqui você encontra vagas para todos os nossos veículos e negócios — A Gazeta, HZ, CBN Vitória, TV Gazeta, g1 e ge ES, Litoral FM, Gazeta FM, Mix FM, Estúdio Gazeta e Fonte —, seja na nossa sede (Vitória) ou nas regionais Norte (Linhares), Noroeste (Colatina) e Sul (Cachoeiro de Itapemirim). Inscreva-se e venha fazer parte desse time!
/n
Do que você precisa:
* Formação superior em andamento em Cinema, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing e/ou áreas similares ou Formação técnica em Rádio - TV;
* Registro de Radialista;
* Experiência prévia em produção audiovisual. Experiência com influenciadores digitais será um diferencial;
* Conhecimento em produção de vídeo;
* Conhecimento em equipamentos de audiovisual;
* Conhecimento em mídias sociais;
* Conhecimento em softwares de edição de vídeo (Premiere, After Effects, Capcut);
* Conhecimento em pacote Office;
* Diferencial o conhecimento em pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign).
/n
Como será seu dia a dia:
* Produzir conteúdos audiovisuais para campanhas publicitárias institucionais e para os clientes do Estúdio Gazeta;
* Atuar em todas as etapas, desde a concepção do projeto, construção do roteiro, captação, edição e finalização de materiais como: filmes institucionais, filmes publicitários, filmes para redes sociais, videocasts, webséries, spots de rádio e afins;
* Desenvolver roteiros criativos para campanhas publicitárias, ações com creators e projetos de marketing, alinhados aos objetivos estratégicos da empresa e ao público-alvo;
* Coordenar a logística e os detalhes operacionais das produções audiovisuais, incluindo a programação e a execução das atividades;
* Criar e desenvolver conteúdos criativos e envolventes para as redes sociais da empresa, incluindo posts, stories, vídeos e outras formas de mídia;
* Colaborar com a equipe de social media para garantir a consistência e a qualidade do conteúdo publicado;
* Participar e acompanhar eventos e ações com criadores de conteúdo, garantindo que todas as atividades sejam executadas conforme planejado e capturando momentos-chave para a comunicação da empresa;
* Facilitar a interação entre a empresa, os influenciadores e o público durante os eventos;
* Manter comunicação eficaz com produtoras e fornecedores para a produção de conteúdo, assegurando que todos os materiais sejam entregues dentro do prazo e com a qualidade esperada;
* Realizar a contratação de serviços externos e a aquisição de materiais necessários para a produção de conteúdo.