Analisar dados que determinem as tendências do setor e do consumidor Apresentar estratégias de desenvolvimento a médio e curto prazos para categorias de produto Sugerir estratégias de saída para impulsionamento de produtos com menor aceitação.
Você será a pessoa responsável pelo preço e promoção geral de uma categoria de produto para maximizar o apelo ao cliente.
Relacionamento com fornecedores.
Entender as necessidades do consumidor no Varejo.
Olhar comercial de forma a compreender conceitos de marketing e vendas.
Habilidade em análises estatísticas.
Graduação em Adm. de Empresas, Ciências contábeis, Economia, Estatística ou áreas afins, mandatório ter atuado como consultor de gerenciamento de categorias no segmento varejo.
Excel avançado (será testado), habilidade em Power B.I.
será um Plus.
Disponibilidade para início imediato e atuação em Mogi das Cruzes/SP.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
- Estacionamento
- Refeição no local