Job description Nós da Cooperativa Credcrea do Sistema Ailos, investimos fortemente no desenvolvimento e crescimento de todos os nossos colaboradores, aqui você tem a oportunidade de construir sua carreira e fazer a diferença na vida das pessoas, realizando sonhos e transformando vidas.
Para este desafio, buscamos alguém que tenha iniciativa, criatividade, organização, senso de equipe, que goste de aprender e de pessoas, seja protagonista de sua vida e carreira e encantado pelo cooperativismo.
Se este é você, então o seu lugar pode ser aqui com a gente!
Venha e faça parte de uma empresa com ótimo ambiente para se trabalhar e a MAIOR instituição financeira em número de associados que atende os profissionais do sistema CONFEA/CREA/CAU.
Main responsibilities Atender o cooperado de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que tenham aderência ao seu perfil e as suas necessidades, bem como que estejam alinhadas ao normativos internos e sistêmicos.
Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, a fim de atrair novos cooperados e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada, bem como participar de eventos locais para aproximação da comunidade.
Atuar na identificação de oportunidades e na geração de negócios sustentáveis, por meio da realização de atividades relacionadas à negociação e análise técnica, e que possam subsidiar a aprovação ou não, de operações financeiras e de crédito, de acordo com sua alçada.
Analisar movimentações de conta corrente, a fim de identificar oportunidades de negócio e realizar contato com o Cooperado para oferecer produtos e serviços, bem como para identificar e atuar nas demandas relacionadas a devolução de cheques ou restrição de operações, quando necessário.
Conferir saldos de caixa, analisando e identificando as razões para as eventuais diferenças encontradas.
Atuar diariamente para a manutenção do quadro social por meio de relacionamentos de confiança, buscando novos negócios e agindo de forma negocial para a redução contínua dos índices de inadimplência e pedidos de desligamento de cooperados.
Analisar relatórios e fazer análises de desempenho de resultado da Unidade de Atendimento, de modo a gerar subsídios nas tomadas de decisão e/ou na construção de planos de ação para o alcance dos objetivos estratégicos do negócio.
Trabalhar para o atingimento dos interesses e estratégias de negócio da Cooperativa no que se refere ao crescimento da base de Cooperados, da fidelização e vinculação dos mesmos.
Orientar e capacitar os pares para o desenvolvimento das atividades de atendimento.
Realizar outras atividades relativas ao cargo.
Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos.
Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de Atendimento.
Requirements and skills Formação Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.
Experiência com prospecção ativa, foco em crescimento de carteira e captação de cooperado.
Experiência em Instituição Financeira.
Certificação em: CPA 10 (obrigatório).
Additional information O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI... Vale Alimentação/Refeição | Flash Benefícios Plano de Saúde | Unimed Nacional Plano Odontológico | Uniodonto Nacional Participação nos Resultados | Semestral Previdência Privada | Quanta Seguro de Vida | Icatu Auxílio Educação | Bolsa de 50% Plano de Desenvolvimento Individual Plataformas de cursos com certificação Reembolso Certificações ANBIMA Day Off de Aniversário Empréstimo Consignado Auxílio infantil/babá Uniforme Social Vale Transporte #J-18808-Ljbffr