Envolve contato on-line e telefônico com clientes externos/internos dentro
área funcional e completar qualquer administração relacionada. A posição na família terá impacto nas responsabilidades, de modo que os níveis de Associado possam completar
algumas tarefas sob orientação e pode ter responsabilidade por tarefas menos complexas.
Por gentileza insira o seu CV na sua candidatura, que é um item obrigatório para a nossa análise
Vaga: Representante de Atendimento a Clientes Estratégicos Jr
Local: Local: SAOA(Lapa) /REC (Recife)
Requisitos obrigatórios para aplicar-se à vaga:
•Ensino Médio Completo;
•Experiência em acompanhamento e análise de indicadores;
•Experiência em Atendimento ao Cliente;
•Excel e Power Point avançados;
•Organização e proatividade;
•Ótimo relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação;
•Capacidade de priorizar e se adaptar a um ambiente em constante mudança.
Diferenciais, não obrigatórios:
•Ensino superior completo ou cursando.
Atividades a serem desempenhadas:
•Dar suporte à cadeia de transporte de cliente estratégico a nível nacional;
•Acompanhar as operações e atuar junto às unidades no planejamento operacional;
•Realizar monitoramento com intuito de garantir o atendimento aos prazos de entrega;
•Garantir o lançamento das informações no sistema nos prazos acordados;
•Realizar agendamentos e tratativas de insucesso de entrega junto aos destinos e junto ao cliente;
•Auditar prazos, cadastros e operações especiais;
•Enviar relatórios para unidades e cliente;
•Acompanhar e auditar indicadores de serviço;
•Dar suporte para liderança imediata com dados e informações preventivas;
•Prestar suporte à implantação projetos e melhorias nas filiais.
•
A FedEx acredita na igualdade de oportunidades. Independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo e orientação sexual, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos seletivos.
Equipe de Recrutamento e Seleção
FedEx Brasil
A FedEx é regularmente nomeada entre uma das marcas mais valiosas e admiradas do mundo. Alguns de nossos prêmios recentes incluem:
* 2020 Empresas Mais Admiradas do Mundo (14º);
* 2019 Melhores Lugares para Trabalhar da Fortune (15º);
* 2019 um dos "Melhores Empregadores para a Diversidade" da Forbes;
* 2020 FedEx LAC incluída na classificação das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina do GPTW (24º);
* 2021 FedEx México foi incluída no Ranking GPTW pelo 18º ano consecutivo;
* 2020 FedEx México recebeu a Certificação CEMEFI pelo 13º ano consecutivo, endossando a FedEx como uma empresa socialmente responsável;
* 2021 A FedEx Chile foi recertificada com Giro Limpio, selo da Agência de Energia Sustentável que visa melhorar a eficiência energética do setor de transporte terrestre, reduzindo o consumo de combustível e as emissões de gases de efeito estufa;
* 2019 FedEx Uruguai selecionada pelo GPTW entre as 5 melhores empresas para se trabalhar.
Veja as oportunidades de emprego atuais ou pesquise critérios específicos para encontrar empregos que correspondam aos seus interesses.