Para esta oportunidade você irá atuar na área de Gestão de Sistemas Corporativos desenvolvendo e mantendo o suporte das soluções de Sistemas e Soluções Corporativas Atento com foco no cliente.
LI-MBD
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar e especificar requisitos, desenho de sistemas, desenvolvimento, implantação e acompanhamento;
- Elaborar histórias de usuário e tarefas, casos de usos, descritivo das soluções e proposições de sistemas;
- Realizar programação de sistemas em linguagens de mercado;
- Desenvolver integrações entre sistemas, e desenhos de topologias;
- Elaborar execução de testes;
- Aplicar gestão de qualidade em software;
- Realizar suporte e manutenção dos sistemas em produção, através das manutenções corretivas e evolutivas;
- Participar de reuniões e realizar interações com áreas internas e clientes;
- Participar ativamente das cerimonias ágeis;
- Atuar com a metodologia, qualidade e testes, processos e arquitetura de dados e sistemas.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior completa em cursos relacionados Sistema de Informação e afins, sendo desejável Pós Graduação ou MBA na Área;
**Experiência em**:
- Análise de requisitos, especificação, modelagem, desenvolvimento de sistemas, banco de dados, lógica avançada de programação, modelagem e desenvolvimento de sistemas (aplicação design patterns quando necessário);
- Recursos Microsoft Azure;
- Ferramentas de versionamento de fontes e controle de ciclo de vida de software como Microsoft Team Foundation Services;
- Desenvolvimento de sistemas WEB (ASP.NET MVC, NetCore, HTML 5, JQuery, Bootstrap, CSS, Javascript, XML, JSON);
- Programação em linguagem com orientação a objetos (ASP.NET, ASP.NET CORE, C# (C-SHARP), Framework4.5, MVC;
- Banco de dados ORACLE e SQL Server 2016, 2017 e 2019 (Scripts, Jobs, Analysis Services, Integration Services, Reporting Services).
**Conhecimento em**:
- Metodologias ágeis de desenvolvimento de sistemas (Scrum, Kanban);
- Webservices / REST API;
- Gerenciamento de versões de códigos fontes (Team Foundation Server, Azure DevOps, ou outro);
- Construção de serviços como WCF e Web API.
**Desejável**:
- Fluência em espanhol devido a participação de reuniões com o Global;
- Leitura em inglês;
- Conhecimento de desenvolvimento de aplicações em camadas e orientação a serviços;
- Desenvolvimento de soluções em ambientes Cloud;
- Microserviços e Docker;
- Power BI;
- Testes automatizados (DevOps);
- Novas Tecnologias (.Net Core, Bot Framework, Cognitive Services).
**Informações adicionais** Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida e Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Auxilio Home Office
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Híbrido (3x Home Office e 2x Unidade Sede) - R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente **e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
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