Nosso propósito é mudar o discurso padrão do mercado imobiliário e atrair a atenção dos consumidores que buscam novas alternativas para morar e investir.Buscamos desenvolver projetos atemporais onde design e conceito encontram funcionalidade. Valorizamos as conexões emocionais e respeitamos o ser humano e a sua evolução.Compreendemos que as mudanças estão cada vez mais rápidas, e o nosso forte DNA de marca nos permite adaptabilidade de produtos e serviços para públicos diversificados, com excelência e compromisso na entrega./nSuperior completo ou cursando em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Vivência em marketing e comunicação;Habilidade em criação de conteúdo, gestão de redes sociais;Habilidades de comunicação escrita e verbal;Proatividade, criatividade e capacidade de trabalhar em equipe./nRealizar gravação e edição de vídeos institucionais e publicitários, garantindo a qualidade e coerência com a identidade visual da marca;Criar layouts atraentes e funcionais para páginas web, visando proporcionar uma experiência positiva aos usuários;Criar marcas, logos, selos, infográficos, embalagens e outros materiais gráficos, alinhados com a identidade da Neuhaus e as estratégias de marketing;Realizar o tratamento profissional de imagens para uso em diversos canais de comunicação;Colaborar na condução de pesquisas de mercado para identificar tendências, demandas e oportunidades relevantes;Produzir os materiais necessários para campanhas institucionais, publicitárias e promocionais, comunicando eficazmente os valores e serviços da Neuhaus;Desenvolver estratégias e ações de comunicação interna que promovam o engajamento dos colaboradores e reforcem a cultura organizacional;Criar e revisar textos para veiculação nas mídias internas e externas, garantindo clareza, coesão e aderência à mensagem da cooperativa;Prestar suporte na organização e execução de eventos institucionais, assegurando a consistência da comunicação e a participação efetiva dos públicos-alvo;Elaborar releases para imprensa e realizar o clipping de notícias relevantes para a construtora, mantendo uma presença positiva na mídia.