Cargo: Analista de suporte Técnico Junior
Salário: 2.500,00 (negociável)
Benefícios:
Alimentação / transporte / plano odontológico
Local: Imbiribeira/Recife - PE
Horário: Segunda a Sexta das 08:00 AS 18:00 com intervalo (trabalho interno)
Atividades:
Suporte ao sistema de gestão (ERP) e demais softwares, gerenciar a infraestrutura de CPD, Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de hardware e software, Implementar e gerenciar políticas de segurança de dados, documentar procedimentos e políticas de TI, Fornecer treinamento e suporte técnico aos usuários, Monitorar o desempenho da rede, identificar gargalos e Implementar medidas para otimizar o desempenho.
Requisito:
Nível superior completo em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas afins.
Experiência na área
Pacote Office
Conhecimento:
• Gerenciar e configurar servidores Windows Server, incluindo instalação, atualização, backup e recuperação
• Gerenciar serviço de Active Directory, GPO e Serviço de RDP
• Conhecimento básico de Linux
• Configurar e gerenciar VLANs para segmentação de rede;
• Configurar e gerenciar VPNs site-to-site para conectividade segura entre redes;
• Gerenciar ambientes virtualizados com Hyper-V, incluindo criação de VMs, gerenciamento de recursos e migração de VMs
• Conhecimento em Elaborar e monitorar Politicas de Cyber Segurança
• Implementar e gerenciar firewalls, incluindo regras de acesso e segurança;
• Configurar e gerenciar switches
• Gerenciar sistemas de CFTV, incluindo resolução de problemas
• Conhecimento de Telefonia IP e Analógico
• Gerenciar ferramentas de antivírus corporativas, incluindo instalação, atualização, monitoramento e geração de relatórios
• Gerenciar redes de Wifi Ubiquiti
Diferencial:
Noções de Lógica de programação
Inglês técnico
Experiência com sistema ERP
Ser proativo
Disponibilidade para Viajar ( se precisar resolver algo nas filiais)
* Local de trabalho: Recife, PE
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Suporte Técnico em TI