**Escolaridade**: Ensino Médio Completo
**Experiência**: Desejável experiência na área.
**Responsabilidades**: O profissional do setor de cobrança deve controlar a inadimplência da unidade, realizar ligações diariamente para os alunos inadimplentes para o agendamento de pagamentos, conferir as baixas diariamente, atualizar o relatório de inadimplência, elaborar a lista dos alunos que serão incluídos no SPC e Serasa e realizar um trabalho preventivo de inadimplência.
**Conhecimentos**: Informática; Atendimento ao cliente
**Habilidades**: Capacidade de persuadir; Capacidade de se comunicar bem, com uma boa fluência verbal; Capacidade de aceitar e seguir regras e normas; Capacidade de entender a necessidade do cliente; Capacidade de organização do material de trabalho; Capacidade para executar tarefas com rapidez; Capacidade de estabelecer prioridades; Capacidade de negociar prazos e prioridades em relação às tarefas; Capacidade de concentração; Capacidade de estar atento a diversas situações; Capacidade de expressar-se de forma clara e objetiva; Capacidade de lidar com o estresse.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.348,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário