Realizar trabalho em equipe, tratar com respeito os colaboradores e administrar conflitos na ausência da Gerente de loja;
- Acompanhar e garantir as metas de vendas e campanha dos fornecedores;
- Utilizar comunicação eficaz com a equipe, fornecedores e clientes, sabendo ouvir e as vezes buscar a participação dos outros na construção da solução, evitando impor a sua própria vontade;
- Realizar a abertura ou fechamento da loja em revezamento com a gerente;
- Garantir o abastecimento de produtos na loja;
- Garantir o ajuste diário do estoque rotativo;
- Responsável pelas promoções e arrumações de frente de loja, otimizando o espaço físico;
- Acompanhar a escala de férias e de folgas da equipe da operação da loja
- Garantir que a loja e estoque estejam sempre limpos e organizados;
- Acompanhar a auditoria interna na ausência da gerente;
- Garantir a excelência no atendimento junto aos clientes;
- Estar alinhado com o código de ética da companhia, transmitindo os valores à equipe;
- A Bela Ferraz se reserva o direito de rever, de tempos em tempos, os papéis e responsabilidades dos profissionais, de acordo com a estratégia da empresa.
- Na ausência da gerente, garantir a maior quantidade de colaboradores nos horários de grande movimento, tendo atenção com relação ao almoço e café;
- Auxilia no atendimento aos clientes na Frente de Caixa, troca de vasilhames, atendimento telefônico, fornecimento de informações ou venda de produtos específicos armazenados no local fechado (produtos no blindex);
- Garantir que os produtos estejam dentro da validade, o primeiro produto que entra é o primeiro que sai; (subgerente)