**Atividades e responsabilidades**:
Negociar os termos do contrato com parceiros de negócios internos e externos;
Atualizar a situação do contrato junto ao cliente (público externo) e colaboradores (público interno);
Revisar e atualizar contratos existentes em parceria com jurídico (aditivos etc);
Explicar termos e condições para gerentes e partes interessadas;
Manter-se atualizado com as alterações das leis e coordenar com o departamento jurídico conforme necessário;
Garantir que todos os prazos e condições descritos nos contratos sejam cumpridos (por exemplo, pagamentos e remessas) assegurando assim a execução do contrato;
Manter sistema (ERP - CRM) organizado de registros físicos e digitais;
**Requisitos**:
Conhecimento dos produtos do mercado de energia renovável (Desejável);
Disponibilidade de atuar em São Paulo (SP) ou Linhares (ES);
Experiência de no mínimo 2 anos em gestão de projetos ou administração contratual;
- Requisitos solicitados pela empresa: Deve ter disponibilidade para viajar.. Cargo: ADMINISTRADOR DE CONTRATOS - LINHARES | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiência: 2 anos. | Cidade: Linhares / ES