O(a) profissional irá alternar entre atendimentos remotos e presenciais aos nossos clientes resolvendo incidentes e requições típicas de TI além de participar de projetos de infraestrutura e segurança cibernética em conjunto com os analistas.
O regime de trabalho é híbrido, podendo atuar até dois dias na semana em home office.
É necessário que possua os seguintes conhecimentos/habilidades:
- Inglês técnico
- Curso técnico concluído ou superior em andamento
- Protocolos de redes de computadores
- Domínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e software
- Agilidade na solução de problemas
- Hábito de estudar tecnologias e aprimorar conhecimentos
- Goste de atendimento presencial em clientes e saiba dar feedback
Serão avaliados como diferenciais importantes:
- Experiência em implementação de soluções de mercado para segurança da informação
- Experiência com implementação e suporte a servidores Windows ou Linux
- Certificações técnicas de mercado
- Conhecimentos de LGPD, conformidades e boas práticas de segurança cibernética
- Possuir veículo próprio
O que oferecemos além de uma boa remuneração:
- Auxílio financeiro para educação;
- Plano de saúde e odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale alimentação além do vale refeição;
- Auxílio combustível
- Plano de participação nos resultados da empresa;
- Cursos, certificações e plano de crescimento profissional.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 - R$3.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus de aniversário