JOB DESCRIPTION
No GPA, todos(as) são bem-vindos(as) .
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito: Alimentar Sonhos e Vidas!
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Prestar atendimento especializado aos clientes, proporcionando uma experiência de compras positiva;
2. Resolver consultas, reclamações e fornecer informações sobre produtos, promoções e serviços oferecidos;
3. Desenvolver relacionamentos positivos com os clientes, conhecendo suas preferências e necessidades;
4. Coordenar iniciativas para melhorar a satisfação do cliente;
5. Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficaz de problemas e proporcionar uma experiência integrada;
6. Participar na formação de equipes de atendimento ao cliente, fornecendo orientações e treinamento;
7. Monitorar e analisar o feedback dos clientes para implementar melhorias contínuas nos serviços.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
8. Ensino médio completo;
9. Conhecimentos do pacote Office;
10. Experiência com atendimento ao cliente.
ADDITIONAL INFORMATION
Benefícios
11. Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes:
12. Assistência Médica
13. Assistência Odontológica
14. Seguro de Vida
15. Parceria com academias (GymPass e TotalPass)
16. Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade
17. Cartão da Mamãe: Valor mensal oferecido as colaboradoras que são mães, com filhos entre 6 meses e 1 ano,11 meses e 29 dias, para aquisição de produtos alimentícios e infantis nas lojas GPA.
18. SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
Na empresa:
19. Vale refeição ou refeição no local (CDs).
20. Cartão Alimentação Cesta Básica
21. PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados
22. Vale Transporte
Benefícios que só o GPA tem:
23. Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
24. Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
25. Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
Serviço Social:
26. Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia
Você também pode optar por:
27. Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras)
28. Previdência Privada
Sobre Nós
Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro.
Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reunimos algumas das redes e marcas mais conhecidas e valiosas do varejo, como Pão de Açúcar e Extra, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Casino.
Ao todo, possuímos mais de 700 lojas físicas e somos líderes do e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos para oferecer aos(às) nossos(as) clientes a melhor experiência de compra todos os dias, quando e onde estiverem, em nossas lojas, sites e aplicativos.