JOB DESCRIPTION
No GPA, todos(as) são bem-vindos(as) .
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito: Alimentar Sonhos e Vidas!
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Prestar atendimento especializado aos clientes, proporcionando uma experiência de compras positiva;
2. Resolver consultas, reclamações e fornecer informações sobre produtos, promoções e serviços oferecidos;
3. Desenvolver relacionamentos positivos com os clientes, conhecendo suas preferências e necessidades;
4. Coordenar iniciativas para melhorar a satisfação do cliente;
5. Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficaz de problemas e proporcionar uma experiência integrada;
6. Participar na formação de equipes de atendimento ao cliente, fornecendo orientações e treinamento;
7. Monitorar e analisar o feedback dos clientes para implementar melhorias contínuas nos serviços.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
8. Ensino médio completo;
9. Conhecimentos do pacote Office;
10. Experiência com atendimento ao cliente.
ADDITIONAL INFORMATION
Benefícios
11. Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes:
12. Assistência Médica
13. Assistência Odontológica
14. Seguro de Vida
15. Parceria com academias (GymPass e TotalPass)
16. Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade
17. Cartão da Mamãe: Valor mensal oferecido as colaboradoras que são mães, com filhos entre 6 meses e 1 ano,11 meses e 29 dias, para aquisição de produtos alimentícios e infantis nas lojas GPA.
18. SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
Na empresa:
19. Vale refeição ou refeição no local (CDs).
20. Cartão Alimentação Cesta Básica
21. PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados
22. Vale Transporte
Benefícios que só o GPA tem:
23. Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
24. Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
25. Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
Serviço Social:
26. Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia
Você também pode optar por:
27. Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras)
28. Previdência Privada
Sobre Nós
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.