Job descriptionSomos uma empresa com atuação nos segmentos de defensivos, fertilizantes, sementes e originação de grãos.Faça parte do nosso time!Fomos eleitos como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/UOL) e estamos com ótimas oportunidades.Na Sinova, buscamos profissionais comprometidos, colaborativos e com paixão no agronegócio. Valorizamos pessoas que se comunicam com brilho nos olhos, desenvolvem equipes e lideram com espírito de dono. Estamos crescendo e com isso, estamos mudando nossas estratégias rapidamente, por isso estamos em busca de novos profissionais especialistas em busca de resultados e sucesso profissional.Main responsibilitiesRealizar cotações de produtos e serviços, recebendo requisições das lojas, analisando as solicitações e suas viabilidade, realizando contato com fornecedores e solicitando os devidos valores, a fim de avançar para o processo de negociação/compras;Realizar o processo de compras, entrando em contato com os fornecedores que enviaram cotações, procedendo com as negociações de valores, prazos, entregas, entre outros pontos determinantes, a fim de realizar o fechamento dentro do melhor custo benefício para a empresa;Prospectar novos fornecedores, atentando-se para as novidades e atualizações mercadológicas, a fim de gerar concorrência e favorecer o custo benefício das negociações;Gerar pedido de compras em sistema, recebendo as negociações firmadas pelas lojas e inserindo os dados pertinentes, a fim de gerar o pedido;Acompanhar compras, realizando o follow up junto às transportadoras, verificando prazo, frete e tempo de entrega, a fim de garantir o negociado e tratar as intercorrências;Propor e auxiliar na implantação de melhorias nos processos, realizando levantamentos e estudos junto ao mercado, discutindo estratégias com a gestão e operacionalizando as mudanças processuais, a fim de gerar maior agilidade, automação e inovação;Elaborar resultados da área, apontando os descontos negociados, fechamentos e negociações, visando devido reporte para gestão;Acompanhar pagamentos junto ao departamento financeiro, dando devido respaldo ao fornecedor sobre problemas que possam surgir no faturamento, a fim de manter a parceria de modo satisfatória.Requirements and skillsGraduação em Administração, Logística ou áreas afins;Excel intermediário;Conhecimento do sistema SAP será um diferencial;Experiência com compras de fretes - Bids, Negociações, Gestão de contratos; mapeamento de melhorias processuais.Disponibilidade para atuação presencial em Goiânia/GO.Additional informationPlano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida;Gympass;Previdência privada;Vale alimentação;PPR
#J-18808-Ljbffr