Descrição da Vaga
Pioneira regional na fabricação e comércio de pães congelados, a Gold Pão está sempre em busca de pessoas proativas, dispostas a inovar e mudar nossa realidade para melhor.
Funções Principais
* Coordenar a equipe de gestão de comodatos e garantir que a rotina da área seja executada de forma eficiente e eficaz;
* Realizar o orçamento e controle orçamentário da área de comodato (despesas da unidade e gastos com manutenção), garantindo uma execução eficaz dos recursos, propondo ajustes e trazendo transparência para a direção da empresa por meio de relatórios e apresentações;
* Conduzir o processo mensal de inventário físico de comodatos junto à área de vendas, visando garantir a consistência e integridade das informações quanto a localização e condições dos comodatos nos clientes;
* Garantir a execução das rotinas administrativas e fiscais da área, tais como: assinatura dos contratos junto aos clientes, emissão de notas fiscais de saída, entrada de notas fiscais de retorno, registro dos comodatos no sistema ERP etc.
* Garantir o correto funcionamento da ferramenta de Comodato, propondo ajustes e melhorias para apoiar a gestão operacional da área;
* Fazer uma gestão transparente e eficaz dos equipamentos usados, garantido o melhor uso e alocação desses equipamentos junto aos clientes e também o melhor destino das peças sobressalentes e descartes;
* Realizar um controle dos chamados de manutenção a fim de entender os gargalos, propondo soluções para redução de custo desta conta sem perder a eficiência no atendimento ao cliente;
* Criar rotina para manutenção preventiva nos clientes com maior demanda de manutenção;
* Desenvolver processo para identificar e avaliar possíveis casos de mau uso dos equipamentos;
* Realizar o plano de trabalho dos motoristas e assistentes, visando garantir a execução da jornada de trabalho estabelecida;
* Gestão dos custos de viagem dos motoristas e aprovação para reembolso de acordo com a política.
Requisitos e Habilidades
* Auto-motivação, independência e visão sistêmica;
* Atendimento ao compliance da empresa, fiscal e cumprimento de procedimentos;
* Formação em Negócios, Administração de Empresas, Economia, Contabilidade e afins;
* Estruturação de processos e implementação de sistemas;
* Experiência nessa função será considerada um diferencial;
* Residir em Ribeirão Preto ou região.
Informações Adicionais
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Vale Alimentação;
* Vale transporte;
* Convênio Farmácia;
* Bônus;