**Principais responsabilidades**:
- Acompanhar diariamente os orçamentos de peças e serviços auxiliando os consultores nos fechamentos relevantes;
- Manter rigorosamente atualizado o farol de serviços dos seus clientes, realizando reuniões periódicas com eles de acompanhamento das soluções;
- Auxiliar na redução das OS em aberto da sua carteira;
- Comunicação com o cliente nas solicitações de garantias comerciais;
- Realizar vistas periódicas aos clientes para captação de oportunidades de serviços e peças;
- Monitorar a frota do cliente, propondo soluções e melhorias;
- Minimizar o tempo de máquina parada do cliente;
- Programar inspeções nas máquinas e revisões gerais coordenadas com a área de serviços.
- Trabalho cooperativo com os gerentes de peças e serviços para atender as necessidades dos clientes.
- Oferecer soluções e portfólio adequado da John Deere.
- Promover e impulsionar a venda do plano de manutenção bem como o Plus Care®.
- Compartilhar com a fábrica tendências de pós-vendas do mercado visando oportunidades de melhoria do negócio.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$5.811,22 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Comissão