Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.
Analista de marketing sr
Netvagas 1.1 1.1 de 5 estrelas São Paulo, SP
Se você trabalha para fazer diferente, e utiliza dados, tecnologia e inovação para simplificar o setor, as nossas áreas de Tecnologia, Dados, Produtos e Design estão prontas para te receber.
Para transformar a saúde é preciso:
* Formação em publicidade, marketing, comunicação ou áreas correlatas.
* Experiência na área de saúde, mercado premium, marketing para médicos, serão diferenciais.
* Experiências em estratégias de marketing 360 (desenvolvimento de campanhas on e off, trade, digital, branding, crm e PR).
* Conhecimento em Pacote Office e em ferramentas de gestão de tarefas.
* Capacidade de lidar e realizar tarefas envolvendo vários negócios, e múltiplas ações simultâneas, interagindo com diversos stakeholders ao mesmo tempo.
* Organização.
* Habilidades de comunicação (incluindo apresentar projetos).
* Habilidades organizacionais e de acompanhamento de tarefas, eventos, ter facilidade com relacionamento e comunicação interpessoal, iniciativa e um perfil resolutivo.
Precisamos de um (a) profissional com vivência no marketing 360 (desenvolvimento de campanhas, planejamento, controle orçamentário, trade, conhecimento em digital, branding, crm e PR) e com facilidade de relacionamento interpessoal. Grande diferencial é ter atuado com marketing focado no público médico, e eventos e ativações para esse público.
Precisa ter conhecimento em gestão de orçamento, análise de KPI´s, capacidade de interagir com diversos stakeholders ao mesmo tempo, experiência na gestão de multi projetos simultaneamente assim como trabalho em equipe.
A vaga exige forte interação com agência de propaganda, assessoria de imprensa e relacionamento com gestores e diretores de diversas áreas.
Experiência no segmento de saúde e mercado premium são diferenciais.
Sobre a posição:
* Desenvolvendo campanhas, ações com foco no incremento de receita e experiência do Cliente, positivação e comunicação em PDV, eventos, acompanhar e reportar resultados e gerenciar orçamento.
* Interface com parceiros e fornecedores, Agências de publicidade, Assessoria de imprensa, agências de promoção, indústria, entre outros.
* Organização e realização de eventos e jantares de relacionamento.
* Gestão de orçamento e planejamento estratégico.
* Interação com áreas corporativas (Trade, Digital, CRM, PR, Branding...) para criação e desenvolvimento de campanhas.
* Interação com time de canais para evolução dos indicadores e melhoria contínua.
* Identificação de novas oportunidades para crescimento receita e reconhecimento de marca ou produto.
* Forte interação com lideranças da Regional médicos e de negócios, incluindo diretoria.
* Criação de relatórios, análises de KPI´s e apresentações gerenciais.
* Gestão do tempo e organização de ritos e atividades.
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