SOBRE A VAGA Cargo:Coordenador de Relacionamento com Cliente Externo Tipo de Contrato:CLT Segmento da empresa:Hotelaria Local de Trabalho:Zona Sul, Centro e Barra da Tijuca Horário:Segunda a sexta-feira (08h às 17:48h) Salário:Estamos trabalhando com pretensão salarial Benefícios:Vale transporte, Vale alimentação, Refeição no local, Plano de saúde e Plano odontológico REQUISITOS Formação Técnica/Acadêmica:Graduação completa. Desejável especialização na área de Customer Service e/ou Gestão de Projetos. Inglês fluente Experiência:Imprescindível conhecimento e atuação na área de Customer Service. Conhecimento em indicadores e métricas de atendimento ao cliente. Conhecimento sobre Compliance/Canal de Ouvidoria. Vivência em estruturação de equipes e processos da área de Atendimento ao Cliente e Qualidade. Desejável experiência no ramo hoteleiro. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Atuar em projetos de desenvolvimento e estruturação de canais de relacionamento com o cliente externo. Ser corresponsável pela revisão dos processos de atendimento ao cliente externo, junto às áreas de front office da Empresa. Elaborar ferramentas de medição de satisfação do nosso cliente externo e reportar para a empresa as análises e ações relevantes que impactam a percepção dos mesmos. Desenvolver, implementar e manter o padrão de análises (métricas e processos) com foco no atingimento da excelência do atendimento e KPIS correlacionados Elaborar plano de apuração e tratamento de denúncias, oriundas dos canais de relacionamento com o cliente externo. Acompanhar as tendências de mercado, realizando benchmarkings, adaptando novas soluções nos processos da área e garantindo a melhoria contínua. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de Atendimento ao Cliente Empresa: Afamar assessoria Consultoria e assessoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)