A Magalu Cloud nasceu para tornar a nuvem mais acessível no Brasil, oferecendo tecnologia de ponta com suporte em português e preços competitivos. Buscamos um(a) Analista de Customer Care Pleno para garantir a excelência no atendimento e a melhor experiência para nossos clientes. Responsabilidades: Oferecer suporte técnico e funcional via Zendesk. Diagnosticar e resolver problemas da plataforma. Gerenciar chamados e manter clientes informados. Propor melhorias para otimizar a experiência do usuário. Monitorar indicadores de suporte e sugerir ações de melhoria. Para atuar nessa função, é essencial que você tenha: Formação superior em TI, Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins. Experiência com suporte técnico e atendimento ao cliente. Familiaridade com Zendesk, Jira e sistemas de monitoramento. Diferenciais: Pós-graduação ou certificações em Cloud Computing, DevOps ou Gestão de Atendimento. Conhecimento avançado em Linux, Windows e redes. Experiência prática com AWS, Azure ou GCP. Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de pouco s. Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday! Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui. Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil! #vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu #Atendimento #Clientes #MagaluCloud