Elaboração de atas e condução de reuniões junto as contratadas; Acompanhamento e gestão de indicadores contratuais; Arquivamento e gestão de documentos; Acompanhamento e análise de tendências de avanços físicos, econômicos e financeiros dos contratos; Processo de medição mensal dos serviços executados pelas contratadas; Elaboração de correspondências e notificações contratuais. Assumir um papel proativo de apoio a equipe de gestão dos projetos de Paragominas. Executar e garantir a interface com as outras disciplinas do projeto; Conduzir reuniões multidisciplinares junto as contratadas; Analisar e validar toda a documentação exigida no âmbito dos contratos; Trabalhar em estreita cooperação com as demais disciplinas, assegurando e implementando soluções corretas e eficientes; Monitorar e interagir com os contratados para garantir as execuções das atividades dentro dos parâmetros estabelecidos; Monitorar a performance dos contratos através de avaliações periódicas e respectivos planos de ações gerados; Estar totalmente familiarizado com os protocolos de HSE e garantir a sua implementação no projeto
Pré-requisitos:
Conhecimento e atuação na área de gestão e administração contratual; Experiência em Projetos de Infraestrutura ou Mineração ou Montagem; Conhecimento e domínio do pacote Office;
Formação acadêmica:
Superior / Administração / Completo
Superior / Engenharia / Completo
Superior / Economia / Completo