Descrição da vagaPrestar suporte aos clientes da carteira dos Executivos de Contas e Gerentes de Contas, no que se refere às atividades da administração de vendas (dúvidas de preço materiais, amostras, despachos, pendências de faturamento, etc.
);Efetuar acompanhamento de pedidos programados, utilizando como ferramenta: MFG/PRO, SALESFORCE, telefone, e-mail e a interface com as outras áreas pertinentes, visando atender os clientes com eficácia;Acompanhar diariamente os pedidos (SO), utilizando relatórios do MFG/PRO ou SALESFORCE para comparação das quantidades pedidas X atendidas, motivo da não liberação do PV pelo crédito e atendimento no dia solicitado, com a finalidade de gerar soluções que atendam o cliente com a qualidade e padrões normatizados;Cadastrar os (PVs) dos clientes utilizando o SALESFORCE;Manter limpo e organizado o local de trabalho;Demais atividades de suporte à equipe respeitando as normas internas de saúde, segurança e meio ambiente. QualificaçõesEnsino médio completoHabilidades com informática a nível de usuário (desejável)Informações adicionaisA AVERY DENNISON OFERECE OPORTUNIDADES DE TRABALHO IGUAIS Todos os candidatos elegíveis serão considerados para a oportunidade, independentemente de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, status de veterano protegido ou outro status protegido.
Todas as suas informações serão mantidas em sigilo de acordo com as leis vigentes.