Job description
Buscamos um(a) profissional proativo(a), organizado(a) e com boa comunicação, para atuar nas rotinas administrativas do setor de RH, oferecendo suporte aos colaboradores e contribuindo para um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.
A Atlantica é uma das maiores administradoras hoteleiras do Brasil e se destaca por sua cultura voltada para pessoas, com foco em desenvolvimento, respeito e trabalho em equipe. Valorizamos um ambiente acolhedor, ético e que promove o crescimento profissional de nossos times.
Se você se identifica com a área de Recursos Humanos e quer fazer parte de uma empresa que valoriza talentos, essa pode ser a sua chance!
Main responsibilities
1. Apoiar o gestor no processo de seleção, agendamento das entrevistas e triagem dos currículos.
2. Manter as planilhas de controle atualizadas.
3. Rotinas de DP.
4. Controle e manutenção do cartão de ponto e banco de horas.
5. Lançamentos das informações no sistema ADP.
6. Elaboração dos mimos para os colaboradores e kit de boas vindas.
7. Atender as demandas dos colaboradores e gestores e auxiliar em suas dúvidas.
8. Manutenção dos benefícios VR, VA, VT, AM, AO e SEGURO DE VIDA.
9. Arquivar os documentos dos colaboradores devidamente assinados em suas respectivas pastas, mantendo os prontuários sempre atualizados.
10. Apoiar na conferência de relatórios da Folha de Pagamento.
11. Auxiliar nas ações realizadas com os colaboradores.
12. Realizar a integração de novos colaboradores.
Requirements and skills
1. Superior Completo
2. Experiência na função
Additional information
1. Convênio Médico
2. Convênio Odontológico
3. Seguro de Vida
4. Vale Transporte
5. Vale Alimentação ou Vale Refeição
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