Ao escolher a **Argos Global Partner**, você estará abrindo as portas para um universo de possibilidades.
Nossa expertise em**Supply Chain Integration**permite que sua carreira alcance um novo patamar de desenvolvimento.
Não se contente com o ordinário, pois a inovação é o nosso combustível. Buscamos sempre estar um passo à frente, antecipando tendências e identificando oportunidades.
Estamos prontos para ajudar você a conquistar horizontes até então inexplorados.
Junte-se a nós nessa jornada empolgante, onde os limites são desafiados e os sonhos se tornam realidade. Descubra o poder de uma parceria que vai além, impulsionada pela inovação, comprometimento e excelência.
**Explore novos horizontes.**
Aventure-se além.
Descubra o extraordinário com a **ARGOS**!
**Responsabilidades e atribuições**
A pessoa **GERENTE DE PROJETOS (QUALIDADE)**será responsável por:
- Liderar inspetores de qualidade próprios e de empresas terceiras em todos os continentes;
- Atuar como facilitador, promovendo o engajamento do time técnico de inspetores das empresas terceiras, fomentando um relacionamento de parceria e trabalho em equipe, removendo impedimentos, adotando as estratégias e realizando as articulações necessárias para garantir a execução bem-sucedida do projeto;
- Conduzir processos de inspeções e os testes de qualidade nos produtos acabados, de acordo com padrões técnicos e requisitos normativos pré-estabelecidos pela empresa contratante e pelo cliente (monitorando a conformidade de produtos por meio de amostragens e testes destrutivos/não destrutivos, análise de defeitos visuais, estruturais e funcionais etc.);
- Determinar quando necessário critérios de qualidade para relatórios padronizados de inspeção voltados a diferentes segmentos da indústria de bens de consumo (Exemplos: indústria têxtil, calçados, brinquedos, mobiliário, decoração, eletrodomésticos, eletro-eletrônicos, etc) e validar tais critérios junto ao cliente;
- Para os desvios de qualidade, realizar a análise de causas-raiz e propor ações corretivas e preventivas, utilizando ferramentas como 5W2H, Ishikawa e 8D, quando necessário;
- Tratar eventuias reclamações do cliente após inspeções realizadas e validadas relacionadas à qualidade do produto;
- Garantir o registro de dados detalhados de todas as inspeções em sistema ERP, viabilizando a total rastreabilidade das inspeções, bem como o controle e a métrica das mesmas;
- Propor, gerenciar e reportar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados às inspeções (como índice de taxa de rejeição por fornecedor, por categoria de produto, retrabalhos, etc);
- Atender de forma muito atuante e próxima o cliente, gerenciando as expectativas, buscando prevenir e/ou solucionar falhas de comunicação, de forma a preservar o bom relacionamento e a parceria comercial;
- Relatar os resultados e/ou riscos do projeto aos canais de gestão apropriados, conforme o plano de trabalho do projeto.
**Requisitos e qualificações**
Para ocupar a posição de **GERENTE DE PROJETOS INSPEÇÃO (QUALIDADE)**, você precisa:
- Bacharel em Engenharias ou áreas técnicas relacionadas - área da Qualidade;
- ** Inglês Fluente - imprescindível**;
- Desejável certificação em Gestão de projetos (ex: PMP ou PRINCE2);
- Proficiência em ferramentas de gerenciamento de projetos (por exemplo, OOONA) e sistemas de rastreamento;
- Experiência no gerenciamento de projetos complexos e de grande escala com prazos estreitos;
- ** Vivência e experiência no ramo de varejo**;
- Excelentes habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo e multitarefa;
- Fortes habilidades de comunicação e interpessoais, com capacidade de trabalhar efetivamente com equipes diversas;
- Mentalidade analítica com capacidade de interpretar dados do projeto e sugerir melhorias de processo;
- Experiência no gerenciamento de relacionamentos e negociações com fornecedores e clientes;
- Você se destacará se possuir experiência em orientar membros da equipe de projetos para fortalecer suas habilidades e competências.
**Informações adicionais** Aqui você irá encontrar**:
- Dress Code flexível;
- Feedback recorrente e focado no crescimento profissional;
- Ciclo anual de avaliação de performance;
- Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico;
- Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;
- Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;
- Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma empresa em crescimento acelerado.
- E mais!**Programa de Incentivo a Prestadores de Serviço**:
**PTO**:Personal Time Off - folgas remuneradas durante o ano para o seu descanso;
**Jornada Flexível/Híbrida**:2x por semana remoto, 3x por semana presencial;
**Plano de Saúde e Odontológico Empresarial**: convênio Amil. Destinado a você titular com ajuda de custo da empresa. Extensão a dependentes diretos - valor integral;
**English In Company**: turmas anuais de inglês, com análise de adesão;
**Educação Corporativa**