Cursando a partir do 2° semestre de Ciências da Computação ou Redes da ComputaçãoConhecimento em Pacote Office (mínimo intermediário)Cursos extras desejáveis: Manutenção de hardware, redes e suporte técnico (helpdesk)Principais atividades que serão executadasAuxiliar no suporte técnico aos usuários, ajudando na resolução de problemas e dúvidas;Apoiar na manutenção de hardware, rede e sistemas de telefonia, garantindo o funcionamento adequado dos equipamentos;Apoiar a abertura requisições via SAP para notas fiscais mensais do departamento de TI e para a solicitação de compra de novos equipamentos;Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.Outras ObservaçõesDisponibilidade para 2 anos de estágioSegunda a sexta-feira das 09h00 às 16h00 – 100% presencial em São Bernardo do CampoVale Transporte ou uso do estacionamento – sem descontosVale Refeição R$ 33/diaLocal de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: EstágioJornada: Período IntegralNível hierárquico: Auxiliar