Neste desafio, você será responsável por: - Atender os clientes com excelência em todos os canais de comunicação, resolvendo suas dúvidas, reclamações e solicitações com agilidade, empatia e profissionalismo; - Esclarecer dúvidas sobre assuntos relacionados aos nossos produtos e serviços, proporcionando uma experiência completa e satisfatória; - Alcançar as metas estabelecidas com foco em resultados e alta performance; - Trabalhar em equipe de forma colaborativa, compartilhando conhecimentos e experiências para o bem coletivo.
Seguem informações adicionais da vaga: Jornada de trabalho: - Escala 6x1 - Disponibilidade para atuar finais de semana e feriado; - Carga horária 6:20h Número de vagas: 5 Local de trabalho: Vitória, ES Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Orientação ao Cliente PROATIVIDADE Atenção Trabalho em Equipe Organização