Buscamos uma pessoa com:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao público;Conhecimento em pacote office.Comprometimento, agilidade, pró atividade; Relacionamento Interpessoal; Organização e Planejamento; Gestão de equipe.
Vai se destacar se apresentar:Experiência em Cafeteria e Bar Local e Jornada de Trabalho:Sesc Palladium - Belo Horizonte/MG (atuação presencial);Horário de trabalho: Terça a sábado das 08h:00 ás 15h:40 e aos domingos de 10h:00 às 17h:40, ouTerça a sábado das 14h:20 às 22h:00 e aos domingos de 10h:00 às 17h:40.
Como Chefe de atendimento de Cafeteria e Bar seus principais desafios serão:Garantir um serviço de alta qualidade, liderando a equipe e assegurando que os padrões de atendimento sejam atendidos;Conferir as operações de limpeza e manutenção, garantindo os padrões de higiene e segurança;Garantir a qualidade e apresentação dos produtos servidos aos clientes;Criar e ajustar escalas de trabalho da equipe, assegurando uma cobertura adequada durante as operações;Monitorar o estoque de produtos, incluindo ingredientes e utensílios, e realizar pedidos conforme necessário;Assegurar um atendimento excepcional ao cliente, monitorando sua satisfação e resolvendo reclamações;Desenvolver programas de treinamento para a equipe, alinhando-a com as políticas da empresa e técnicas de atendimento;Substituir membros da equipe ausentes para garantir o bom funcionamento da operação;Realizar operações de abertura e fechamento de caixa conforme procedimentos estabelecidos;Colaborar com a equipe de marketing para implementar estratégias que impulsionem vendas e atraiam mais clientes.