Auxiliar na promoção das marcas representadas pela Pemagri, seus produtos e serviços, junto ao seu público de interesse. Auxiliam na análise, planejamento e acompanhamento das atividades inerentes à área de endomarketing, marketing estratégico, marketing tático, marketing operacional e comunicação interna. Auxiliam na elaboração de estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Prestam suporte na organização de feiras, eventos e exposições.
Responsabilidades:
* Acompanhar os índices de experiência do cliente (CX), acessando o DealerPath da John Deere e retirando os relatórios necessários para fazer a análise, informando a cada área os problemas apontados, para buscar a satisfação do cliente;
* Auxiliar na construção de plano de ação do índice de satisfação do cliente, utilizando o Diagrama de Ishikawa e ciclo PDCA, para diminuir os problemas apresentados nas pesquisas;
* Entrar em contato com os clientes, através de telefone e/ou aplicativos de mensagens, atualizando os dados cadastrais, para informar sobre a pesquisa de satisfação;
* Auxiliar na análise diária dos números relacionados a engajamento e participação dos clientes nas redes sociais da empresa, e-mail, aplicativos de mensagens, site oficial e google, extraindo das próprias redes os relatórios de acesso, identificando a interatividade de cada conteúdo gerado sobre vendas, serviços e institucional, avaliando o nível de atingimento de metas, para fins de revisão de táticas de marketing digital;
* Criar, desenvolver e multiplicar visões de acompanhamento de KPIs de vendas e compras, para melhor tomada de decisão de todo time comercial;
* Monitorar o desempenho das campanhas e métricas de resultados, e sugerir ajustes para melhorar os resultados. Elaborar relatórios sobre campanhas digitais e outros resultados de marketing;
* Fazer cotação de passagens e hospedagens, entrando em contato com fornecedores por telefone, e-mail ou aplicativos de mensagens, para garantir a presença dos colaboradores selecionados nos eventos;
* Cumprir com as determinações do Manual do Funcionário, seguindo as regras estabelecidas, para garantir um ambiente de trabalho harmonioso;
#J-18808-Ljbffr