Cód. da vaga: 2200
Assistente Administrativo para Pessoas com Deficiência (PCD) em Jacareí - SP
Publicado há 1 dia
Será responsável por controlar o processo de recebimento e distribuição documentos internos e fiscais e administrar toda a movimentação de materiais do almoxarifado; Receber, conferir, controlar e distribuir materiais e documentos do almoxarifado; Dar apoio ao departamento de compras na comunicação das necessidades críticas de reposição de materiais; Apoiar o departamento fiscal e contábil no cumprimento do correto preenchimento e clareza dos documentos fiscais; Dar suporte as áreas da empresa na entrega de materiais relativos as peças de reposição, material de escritório, uniformes, equipamentos de proteção de segurança individual e coletiva, e materiais auxiliares diversos.
Realizar inventários.
Cargo: Assistente Administrativo para Pessoas com Deficiência (PCD)
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Administração de Empresas, Logística
Jornada: Segunda à Sexta das 7h30 às 17h00.
Número de vagas: 1
Benefícios: Cesta Básica, Vale Transporte ou fretado; Refeição na empresa, Convênio Médico e Odontológico.
Requisitos
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Vaga temporária com chance de efetivação;
Ensino Médio Completo;
Experiência com almoxarifado;
Conhecimento com 5s;
Atuará em Jacareí;
Sobre a empresa
Confidencial
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