Ensino superior completo;Experiência com gestão de equipes;Experiência com sistemas de atendimento;Experiência com produtos e sistemas de gestão das operadoras/seguradoras.Inteligência Emocional;Maturidade e Flexibilidade;Visão consultiva e Excelência no atendimento;Organização e senso de priorização;Conhecimento técnico em seguro saúde, legislação ANS, comunicação, negociação;Capacidade de incentivar, liderar e influenciar pessoas em busca do mesmo objetivo;Garantir através da gestão direta dos assistentes e do acompanhamento da padronização e performance (Volumetria, SLA, NPS) que os assistentes do Concierge estejam capacitados para fornecer a melhor experiência para o cliente, se mantendo como uma importante ferramenta de fidelização e diferencial competitivo da Alper.Na ausência dos assistentes ou em casos de alta complexidade, atender os beneficiários nos produtos saúde, odonto, vida, previdência e não seguráveis, sempre de forma consultiva, segura e ágil;Atuar no desenvolvimento técnico e comportamental do time, utilizando como base os padrões Concierge e realizando as ações de feedback e capacitação como: one a one, encontro do conhecimento, avaliação de desempenho anual, PDI, materiais de consulta e ações complementares que contribuírem para o resultado;Manter as cerimônias de gestão que contribuem com os resultados da área (Daily, retrospectiva, apresentação de resultados de KPIs de performance, visitas as unidades exclusivas);Prezar e atuar no cumprimento das nossas metas de volumetria, SLA e NPS;Monitorar resultados da pesquisa de satisfação e entrar em contato com clientes com o objetivo de reverter a percepção e identificar gaps para atuação com o time;Estreitar relacionamento com as seguradoras e áreas de suporte para conseguir respostas mais rápidas e auxílio para casos complexos;Controle e programação de férias, folgas, horas extras e atestados;Apresentar relatórios periodicamente aos clientes e discutir formas do Concierge ser cada mais estratégico para o RH;Buscar a melhoria contínua, revendo periodicamente os processos e padrões;Realizar apresentações e palestras sobre o Concierge para clientes e prospects;Apoiar o time de relacionamento estrategicamente para que o cliente veja a Alper como uma solução única.