•Coordenar o Sistema de Gestão da Integrado em nível corporativo dando o suporte para os facilitadores do SGI que ficam nas unidades;•Mapear processos e prover Indicadores demonstrando o desempenho do SGI às lideranças e propor ações que irão garantir o bom andamento dos processos;•Planejar, realizar e monitorar os planos de ações oriundos das auditorias internas e externas;•Planejar e realizar as implantações do Sistema de Gestão Integrada conforme novos contratos;•Planejar e realizar as auditorias internas com base no escopo das certificações;•Planejar e acompanhar as auditorias internas/externas com base no escopo da certificação (BRC / SASSMAQ / URSA / SMETA / ISO9001 / ISO14001 / ISO 45001 e OEA);•Rotinas administrativas (aprovação de processos via Docnix e SAP;•Prover treinamentos de capacitação para os facilitadores do SGI (dentro do escopo das normas de certificação e da cultura do SGI);•Responder questionários de clientes e plataformas de homologação (ex. Smeta, Ecovadis) no que tange aos temas de SGI;Requisitos:•Superior em Sistema de Gestão da Qualidade e /ou SGI•Experiência anterior comprovada em Sistema de Gestão Integrada•Domínio da certificação ISO9001•Desejável conhecimento nas demais normas OEA / BRC / Protocolo URSA / SMETA / SASSMAQ / ISO14001 / ISO 45001•Desejável certificado de Auditor Líder da ISO9001Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Auditoria - Auditoria InternaNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos