Job descriptionA vaga de Analista de Suporte é uma oportunidade incrível para profissionais apaixonados por tecnologia e inovação. O candidato escolhido será responsável por fornecer suporte técnico de alta qualidade aos nossos clientes, resolvendo problemas e garantindo a máxima satisfação do usuário. Experiência anterior em atendimento ao cliente são altamente desejáveis. Se você é dinâmico, proativo, tem habilidades excepcionais de resolução de problemas e adora ajudar os outros, esta vaga é para você!Main responsibilitiesAtendimento online ao cliente nas plataformas da empresa;Triagem e resolução de chamados (atendimento, bugs e melhorias);Descrever falhas identificadas no programa para encaminhar ao responsável pela solução;Consultar bancos de dados para validar e indicar a correção;Garantir entregas de acordo com o SLA do ciclo de sustentação.Requirements and skillsEnsino Superior (completo ou cursando) em Contabilidade ou na Área de Tecnologia da Informação;Conhecimento básico em Banco de Dados;Experiência em atendimento ao cliente;Habilidade de comunicação verbal e escrita;Experiência como Analista de Suporte ou área correlata será um diferencial.Additional informationModelo de trabalho Homeoffice;Contratação CLT;Disponibilização de Equipamentos;Vale Alimentação/ Refeição;Assistência Médica;Convênio com Universidade para obtenção de desconto;Convênio com Banco para obtenção de crédito consignado;Plano Pet;Gympass;Auxílio Farmácia;Premiação por metas atingidas;Bônus por indicação de profissional.
#J-18808-Ljbffr