Experiência na área de suporte a sistemas (diferencial);Conhecimento em logística;Conhecimento em SQL;Conhecimento em Nuvem;Boa comunicação oral e escrita (bom português);Saber trabalhar em equipe;Dinamismo, Eficácia e Vontade.Atender o cliente via telefone, e-mail e ferramenta SisconWeb e demais ferramentas de gestão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas na utilização do sistema;Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção.Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara.Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes;Informar prazos de entrega dos atendimentos/correções (feedback frequente para o cliente);Acompanhar a solicitação de atendimento deste sua abertura até o encerramento (ok do cliente);Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS);Direcionar as solicitações de implementação, melhoria após realizar a triagem da demanda;Apontar as horas de atendimento;Propor melhorias no processo de atendimento.