Estamos em busca de um(a) Assistente de SAC para integrar no nosso time. O profissional será responsável por atender pacientes, familiares e parceiros, oferecendo suporte, informações e resolução de demandas relacionadas aos serviços hospitalares.
Responsabilidades:
1. Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail, presencial ou plataformas digitais, garantindo uma comunicação clara, empática e assertiva;
2. Registrar e acompanhar as solicitações, reclamações, elogios e sugestões no sistema interno, garantindo o devido encaminhamento e resolução;
3. Manter contato com as áreas internas para solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficaz;
4. Prover informações sobre procedimentos, horários, documentos necessários e outros detalhes relevantes aos clientes e parceiros;
5. Acompanhar a satisfação do cliente e propor melhorias com base no feedback recebido;
6. Garantir a manutenção da confidencialidade e da ética em todos os atendimentos.
Benefícios:
1. Auxílio creche;
2. Convênio médico;
3. Vale alimentação.
Observações:
Atividades de atendimento hospitalar e cirúrgico, com foco em cirurgias bariátricas, ortopédicas e gerias.
#J-18808-Ljbffr