Sobre a Cimerian Na Cimerian, somos movidos por performance.
Atuamos no segmento de equipamentos fitness com foco em tecnologia, qualidade e inovação, oferecendo soluções de alto padrão para atletas e profissionais do esporte em todo o Brasil e agora, também no mercado internacional.
Somos uma empresa em crescimento acelerado, com uma cultura que valoriza atitude, responsabilidade e paixão pelo que fazemos.
Se você acredita no poder da excelência no atendimento e quer crescer junto com uma marca que não para de evoluir, seu lugar pode ser aqui.
Sobre o setor: Setor exclusivo para a atuação no pós-venda, onde receberá as demandas do time de Relacionamento com o cliente, que terá a missão de acompanhar todo o processo de fábricação das peças sob demanda, reporte sobre o status, acompanhar e organizar a agenda dos técnicos da assistência técnica, garantindo que todas as visitas ocorram conforme o cronograma, e também contato com o setor de custos, alinhando valores a serem passados ao cliente; Suas atividades irão incluir: Gestão da equipe de pós vendas; Controle e geração de indicadores de desempenho; Monitoramento do desenvolvimento do processo de produção das peças; Identificar oportunidades de melhoria com base nas ocorrências recorrentes, contribuindo para o aprimoramento da experiência do cliente.
Será responsável por garantir agilidade, clareza e eficiência na resolução de demandas técnicas e comerciais, atuando como elo entre o cliente e os setores internos.