Como Auxiliar de Atendimento sua missão será ofertar os serviços alinhados com as expectativas dos clientes.
As suas principais responsabilidades incluirão:
Atender clientes presencialmente, proporcionando um atendimento de excelência.
Identificar a necessidade dos clientes e elaborar orçamentos personalizados.
Ofertar os serviços oferecidos pelo despachante, esclarecendo dúvidas e orientando sobre os processos.
Analisar a documentação necessária para a realização dos serviços e garantir que tudo esteja em conformidade.
Realizar cópias de documentos,
Efetuar pagamentos de taxas avulsas do DETRAN,
Notificar clientes sobre parcelamentos e pagamentos referentes à documentação anual dos veículos.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
8h00 às 18h00, segunda a sexta
**Benefícios**
Vale Alimentação/Refeição (Flexível) de R$500,00, Vale Mobilidade (Flexível),Vale Transporte,Plano Odontológico,Day Off Aniversário,Seguro de Vida, Quebra de Caixa, Comissão.