Responsável por preparar a organização dos documentos e informações essenciais e estratégicos para o cliente, orientar o cliente e os auxiliar na recuperação de dados e informações.
**Principais Responsabilidades**:
- Organizar documentos e informações considerados essenciais e estratégico, auxiliar na administração do arquivo, controlando entrada e saída de documentos e outros materiais;
- Conferir documentos, atuar na digitalização dos documentos e efetuar o arquivo dos mesmos;
- Registrar e controlar saídas/retornos de documentos e arquivos;
- Disponibilizar fonte de dados para usuários;
- Providenciar aquisição de material e incorporar o material ao acervo;
- Arquivar documentos classificando-os, segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los, recuperar e preservar as informações por meio digital, magnético ou papel para a disponibilidade dos documentos ao cliente, órgãos reguladores e auditorias internas e externas.
Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
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Se você é PCD, essa vaga também é para você.
**Requisitos**:
**Escolaridade Mínima**:
Ensino Médio completo.
**Conhecimento Mínimos**:
Conhecimentos básico sobre rotinas administrativas relacionadas aos processos de execução dos serviços de documentação, gerenciamento eletrônico de documentos (GED/EDMS);
Conhecimento das coleções que compõem a documentação de engenharia;
Desejável 1 ano de experiência na área.
Benefícios
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Alimentação ou Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida
Gympass
e...
Um mundo de oportunidades!!!
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)