Sua missão será:
Responsável pelo atendimento a clientes no balcão de peças, ou telefone, buscando a venda de peças e acessórios, inteirando-se das necessidades do cliente, prestando informações, verificando estoque e informando preços e condições de pagamento.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento aos clientes;
* Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda;
* Orientar quanto às especificações das peças, agregando outras peças ou produtos;
* Fazer contatos com clientes potenciais e existentes;
* Cadastrar pedido no sistema;
* Fazer captação de novos clientes via e-mail e telefone;
* Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
* Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade;
* Realizar devoluções de mercadorias.
Requisitos:
* Ensino médio completo ou superior cursando;
* Informática básica;
* Experiência com vendas
* Desejável: Experiência com vendas no segmento automotivo;
Benéficios:
* Vale transporte;
* Vale Refeição;
* Comissão;
* Trilha de carreira;
* Universidade Corporativa;
* Gratificação por campanhas de vendas
* Descontos em parceiros Educacionais;
#J-18808-Ljbffr