Job description
Aqui, somos #Plurais! Acreditamos na construção de um mundo mais diverso, com mais representatividade e livre de preconceitos. Somos plurais nas cores, idades, crenças, culturas, sotaques, gêneros. Aqui você encontra um ambiente diverso, colaborativo e inclusivo que promove o desenvolvimento por meio das conexões humanas e do afeto!
Estamos com uma oportunidade de ANALISTA DE MARKETING PLENO - EVENTOS, e se você tem paixão por desafios, se considera inovador, gosta de atuar como dono do negócio e é movido por resultados, já tem meio caminho andado. Vem fazer parte de uma empresa de moda gigante que está em constante evolução, transformação digital e muitos desafios!Main responsibilitiesPlanejar e executar eventos internos e externos da marca, incluindo lançamentos, ativações e feiras.
Criar cronogramas detalhados para garantir a execução eficiente dos eventos.
Elaborar e controlar o orçamento de eventos, garantindo a melhor alocação de recursos.
Negociar e acompanhar contratos com fornecedores
Assegurar que os eventos estejam alinhados com a identidade e os valores da marca.
Trabalhar em conjunto com o time de marketing para integrar eventos em campanhas.
Acompanhar a criação dos materiais necessários para a realização dos eventos.
Participar de reuniões de briefing com times internos e agências
Criar relatórios pós-evento para melhoria contínua das estratégias e execução.Requirements and skillsFormação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.
Experiência prévia em eventos corporativos e ativações de marca
Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos e orçamento.
Habilidade de negociação e gestão de fornecedores.
Boa comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal.
Criatividade e proatividade na solução de problemas.
Disponibilidade para viagens e atuação em eventos presenciais.#J-18808-Ljbffr