A WON é uma marca santista, criada em 2016 com o objetivo de proporcionar ao homem contemporâneo novas propostas de cuidado pessoal com a imagem, baseado em elegância, modernidade e conforto.
Uma marca feita para o homem que se preocupa com sua aparência, quer estar antenado com as tendências e, acima de tudo, valoriza tudo isso!Se você tem força de vontade, espirito livre, ambição e vontade de crescer essa oportunidade é pra você!Estamos aumentando nosso quadro de colaboradores e você pode ser um dos nossos.
Suas responsabilidades serão:Desenvolver estratégias de marketing e propaganda alinhadas aos objetivos da empresa, aumentando a visibilidade e o alcance da marca.Planejar, implementar e monitorar campanhas publicitárias, tanto online quanto offline, para divulgar os produtos e serviços da empresa.Criar e gerenciar conteúdo para diferentes canais de comunicação, como redes sociais, blogs, e-mail marketing, anúncios pagos e outros meios de comunicação.Coordenar as ações de marketing digital, incluindo SEO, Google Ads, social media, influenciadores e marketing de conteúdo.Acompanhar e analisar resultados de campanhas, gerando relatórios de desempenho e propondo melhorias contínuas.Manter o posicionamento e a imagem da marca de forma consistente em todas as campanhas e materiais de comunicação.Gerenciar o orçamento de marketing, garantindo o uso eficiente dos recursos disponíveis.Desenvolver parcerias estratégicas com outras marcas ou influenciadores para promover a empresa e aumentar a sua visibilidade no mercado.Organizar eventos e ações promocionais para engajar clientes e aumentar o reconhecimento da marca.Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para alinhar estratégias e otimizar os resultados.Requisitos desejados: Formando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência em cargos de marketing e propagandaConhecimento em estratégias de marketing digital, redes sociais, SEO, Google Ads e ferramentas de automação de marketing.Capacidade analítica para avaliar resultados e propor ajustes estratégicos.Criatividade e inovação para desenvolver campanhas impactantes e fora da caixa.Excelente comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.Facilidade para lidar com prazos e pressão.Desejável:Experiência com gestão de campanhas em plataformas como Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads e Google Ads.Conhecimento em ferramentas de análise de dados, como Google Analytics e outras ferramentas de BI.Experiência com criação de conteúdo visual e design gráfico (Photoshop, Illustrator, etc.
).