Horário: 12 x 36 - 07:00 às 19:00Modalidade: PresencialDescrição:Auxiliar nas atividades técnico-operacionais de natureza ocupacional administrativa das Gerências, Divisões, Setores e/ou Unidades que estiverem vinculados às áreas de Recursos Humanos, Financeiros, Almoxarifado, Compras, Licitações, Contratos, Recepção, Assistencial e demais áreas a essas vinculadas;Auxiliar os cargos de assistente, analista, profissionais assistenciais e/ou técnicos administrativos, organizando e executando processos de trabalho para a otimização das atividades principais, auxiliando na organização de informações, conforme solicitação do profissional referência a que estiver vinculado;Operar microcomputador, alimentando sistemas, notadamente o SEI, informações e planilhas de excel;Atividade de apoio à equipe, autuar processo, distribuir, arquivar, redigir documentos simples, tramitar documentos, atender telefone e pessoas;Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano;Receber correspondências e documentos, encaminhando ao responsável pela circulação para distribuição interna;Organizar os documentos nos Sistemas utilizados pelo HC- UFMG/Ebserh;Digitalizar documentos recebidos;Digitar ofícios e protocolos internos, conforme padrão estabelecido pela referência a que estiver vinculado;Apoiar a fiscalização de contratos de prestação de serviços e de terceirização;Controle patrimonial de bens;Atender e registrar todas as manifestações de usuários/cidadãos, atender ao público interno e externo;Auxiliar na realização de reuniões internas e externas, identificando e preparando espaços físicos, recursos audiovisuais e demais itens solicitados;Realizar e receber chamadas telefônicas, internas ou externas, com objetividade e concisão, anotando recados e fornecendo informações ao público;Manter padronização no atendimento das chamadas, dizendo nome do órgão, seguido do cumprimento sugerido;Realizar outras atividades de mesma natureza profissional e grau de complexidade;Realizar atividade externa, como protocolo de documentos em outros órgãos, tais como Secretaria Municipal de Saúde e Cidade Administrativa;Demais atribuições de apoio administrativo necessárias no apoio à gestão;Seguir as instruções operacionais de trabalho (ITO);Realizar as demais atividades ligadas aos suprimentos de materiais, conforme CBO.Cadastro e monitoramento de sistemas afetos à regulação (CROSS, SISREG, AGHU e outros).Fazer conferência diária nos prontuários de documentos padronizados.Manter atualizado os dados cadastrais dos pacientes internados.Organizar documentos dos prontuários nas áreas assistenciais dos pacientes de alta hospitalar.Solicitar documentos à equipe assistencial relacionados ao processo de internação.Requisitos:Organização;Atenção;Zelo;Facilidade de trabalhar com programas e sistemas informatizados;Relacionamento interpessoal;Trabalho em equipe;Responsabilidade;Solicitude;Empatia;Eficiência;Cordialidade;Paciência;Boa comunicação.
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