Referência em Santa Catarina na área da Saúde Mental, o Instituto São José vem ao longo de mais de 50 anos tratando, educando e ressocializando pessoas com transtornos mentais e dependentes químicos, orientando e apoiando famílias e ampliando a qualidade de vida. O tratamento responsável, compartilhado entre cliente, corpo técnico e familiares, fortalece o comprometimento e é decisivo para nosso sucesso. Outro diferencial importante é oferecer aos clientes um ambiente físico favorável à execução de atividades sociais, culturais e esportivas, o que amplia o bem estar, contribuindo para a eficiência dos programas de tratamento.
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* Cursando Ensino Superior em Administração ou afins;
* Conhecimento de Pacote Office Intermediário;
* Boa Comunicação;
* Gestão de tempo e liderança de equipe;
Você sai na frente se:
* Tiver conhecimento em recepção hospitalar;
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* Supervisionar a equipe de Atendimento e recepcionistas para garantir um atendimento de qualidade aos pacientes;
* Organizar escalas de atendimento da recepção, garantindo coberturas nos horários de atendimento do Instituto São José;
* Prestar informações por telefone, whatsapp ou presencial a pacientes e familiares;
* Acompanhar e orientar abertura de atendimentos e internações no sistema Tasy, garantindo que as informações sejam imputadas de forma adequada;
* Acompanhar e orientar as apresentações e assinaturas de contratos de internação, garantindo que as informações sejam repassadas aos familiares de forma adequada;
* Acompanhar as alterações na escala de plantão médico, garantindo que as mudanças sejam sinalizadas;
* Acompanhar e orientar a distribuição de pacientes aos médicos assistentes, garantindo que a informação seja devidamente repassada aos médicos;
* Supervisionar o recebimento e guarda de amostra grátis destinados aos médicos;
* Supervisionar os pedidos do médico plantonista para vaga de internação, garantindo que negativas sejam avaliadas pela gerência e diretoria.
* Participação nos processos seletivos referentes a vagas para recepção;
* Organização e realização de treinamentos de atendimentos para equipe de recepção;
* Identificação de oportunidades de melhoria e implementação de ações corretivas.
* Conferir e ajustar as guias de autorização de internação para envio ao faturamento;