Executará rotinas de vendas, pessoalmente, telefone e internet, executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços, tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas, executar serviços gerais de escritórios, atuar com acompanhamento e realização de atividades inerentes a venda e reposição de mercadorias. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino superior completo. Experiência: Experiência em funções administrativas e liderança de pessoas.Necessário experiência como assistente administrativo de vendas.Necessário experiência no ramo do comércio e com emissão de Notas Fiscais.Necessário conhecimento em ICMS / IPI / PIS / CONFINS / NCM.Necessário conhecimento intermediário a avançado em Excel e Word será feito teste prático. Salário: A combinar Cargo: Assistente Administrativo de Vendas Empresa: Samys Confecção de vestuário. Ramo: Comércio Atacadista (DB)