Processo seletivo para a cidade de Cruzeiro- SP ***** Inscrições até o dia 07/02/2025 ***** Cargo: ASSISTENTE DE SERVIÇOS TÉCNICOS Área de Atuação: Segurança do Trabalho Tipo de Contratação: CLT - Prazo Indeterminado ou Determinado* Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta das 09h às 18h Salário: R$ 3.488,55 (mensal) - 40h semanais *A ser definido no momento da admissão O QUE VOCÊ PRECISA TER: Ensino de Nível Técnico em Segurança do Trabalho.
Experiência profissional na área de Segurança do Trabalho.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Recursos de Informática: word, excel, aplicativos específicos da área de atuação.
Capacidade de organização e controle.
Noções sobre PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional.
Utilização de Equipamentos de Proteção Individual EPIs - Equipamentos de Proteção Individual.
Iniciativa.
Normas de higiene e segurança do trabalho.
Noções básicas para seleção, armazenamento e controle de qualidade de gêneros alimentícios.
Facilidade de relacionamento interpessoal.
Facilidade de comunicação oral e escrita.
Facilidade para trabalhar em equipe.
Noções de gestão da qualidade.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: Auxiliar na apuração de informações técnicas e/ou compilação de dados, digitando e tabulando dados em planilhas/relatórios.
Apoiar na elaboração de documentação técnica em geral., Realizar o controle da produção e de documentos técnicos da área.
Realizar atividades de registro, arquivamento, conferência e conciliação de documentos técnicos da área.
PREPARE-SE PARA AS POSSÍVEIS ETAPAS: Triagem Análise curricular Avaliação técnica Avaliação prática Avaliação comportamental Entrevista *Sujeito a alterações conforme a necessidade LEIA COM ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES A SEGUIR: Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada EXCLUSIVAMENTE por E-MAIL, por isso, pedimos que mantenham seus dados atualizados na plataforma.
Após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento às mensagens recebidas, inclusive, verificar a lixeira ou caixa de spam, pois as etapas não serão remarcadas.
As etapas poderão ser realizadas em formato presencial ou online (a critério do SESI-SP) e poderão ser agendadas com até 24 horas antes da realização.
Se no momento da inscrição, houver alguma intercorrência, falha ou necessidade de alteração nos dados de contato/currículo ou não recebimento da confirmação por e-mail, o(a) candidato(a) deverá acionar o suporte da plataforma Recrut.Ai.
O acesso à internet, o equipamento para realização da entrevista (caso ocorra de forma online) e o acompanhamento das datas de realização das etapas enviadas por e-mail é de responsabilidade do candidato.
Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, não haverá possibilidade de nova data para a realização.
É permitida somente uma única inscrição por candidato.
Todos os inscritos no processo seletivo receberão o feedback positivo ou negativo, durante ou após o término da seleção.
Diversidade & Inclusão Entendemos que equipes com diversidade trazem melhores resultados na entrega, no clima organizacional e na representatividade de nossos clientes internos e externos.
Venha enriquecer o nosso ambiente de trabalho!
Quer saber mais ?
Acesse os links abaixo: INFORMAÇÕES GERAIS