Job descriptionSOLUÇÕES BASEADAS NA NATUREZASomos a Reservas Votorantim.
Atuamos a partir de um modelo de negócios sinérgico à conservação da natureza, o qual mostra o valor da floresta em pé e gera valor compartilhado para a empresa, sociedade e meio ambiente.Dentro da nossa estratégia, desenvolvemos projetos que valorizam a mata nativa e agregam valor de mercado através de iniciativas ligadas à sustentabilidade e ESG, sempre respeitando o contexto de cada território e seus potenciais para a geração de receita aliada à conservação.Hoje, administramos o Legado das Águas, maior Reserva Privada de Mata Atlântica do país, com 31 mil hectares; o Legado Verdes do Cerrado, Reserva Particular de Desenvolvimento Sustentável de 32 mil hectares que alia negócios tradicionais e da nova economia; e o Pátio Caeté, espaço de venda de plantas e insumos para um paisagismo de vanguarda, focado na biodiversidade brasileira.Estamos sempre em busca de novos talentos que vistam nossa camisa e ajudem-nos a propagar o propósito de gerar valor a partir da conservação e potencialidades da natureza.Main responsibilitiesUso Público, ecoturismo e esportes:Realizar o atendimento ao público, por meio dos canais via telefone, e-mail, whatsapp e redes sociais, a fim de desenvolver o relacionamento com os clientes;Prestar informações e sanar dúvidas referente às mais diversas atividades do parque, entendendo as demandas e contribuindo para uma melhor experiência dos usuários.Apresentar os serviços e produtos aos consumidores, com o objetivo de aumentar a adesão dos clientes às atividades do legado.Preparar e organizar as documentações necessárias dos hóspedes, coletando assinaturas de responsabilidades, registrando em sistemas e instruindo os clientes sobre as normas do local.Realizar o contato posterior às visitas dos clientes, por meio dos canais on-line, visando identificar os níveis de satisfação dos clientes.Reportar e direcionar para as lideranças possíveis problemas detectados durante o atendimento.Preencher relatórios de indicadores de atendimento, através de planilhas e sistemas, repassando à administração os indicadores para análise.Repassar informações de consumo dos itens da recepção ao setor responsável, organizando malotes e atualizando e alimentando informações em planilhas e sistemas.Repassar as demandas administrativas aos setores responsáveis, quando necessário.Requirements and skillsCONHECIMENTOSFormação Acadêmica e Idiomas:Ensino médio completo (mandatório);Desejável Ensino Superior ou Técnico, cursando ou completo em Turismo, Administração e afins;Desejável Inglês.Experiência Requerida:Atendimento ao cliente.Conhecimentos específicos:Pacote Office (Básico);Conhecimento em Redes Sociais.Habilidades necessárias:Comunicação (oral e escrita);Relacionamento interpessoal;Proatividade;Organização.Additional informationEssa posição prevê escala de trabalho com carga horária em finais de semana e feriados.Oferecemos os benefícios:Convênio Médico;Odontológico;Alimentação no local;Vale Alimentação;Seguro de vida;Previdência privada;Gympass;PPR - Programa de Participação nos Resultados;Licença Maternidade e Paternidade estendida.
#J-18808-Ljbffr